Política da Organização
A MANQUITEC ATLÂNTICO aposta na melhoria contínua para assegurar a satisfação das necessidades e expectativas das partes interessadas, pelo que assenta a atividade de comercialização de produtos químicos de manutenção industrial nas seguintes diretrizes:
- Focalizar a atividade e a estratégia empresarial em torno da satisfação e fidelização do Cliente, desenvolvendo relações de confiança assentes na qualidade dos produtos comercializados e na apresentação de soluções;
- Apostar na otimização dos processos internos, no sentido de responder de forma mais eficiente às necessidades do Cliente;
- Fornecer produtos com o menor impacto ambiental possível, sem prejudicar a respetiva qualidade e bom desempenho;
- Ser recetiva à mudança, encarando-a não como um problema mas como uma oportunidade para fazer mais e melhor, promovendo a melhoria continuada dos respetivos processos;
- Favorecer a valorização contínua dos seus colaboradores apostando em iniciativas de formação, informação e sensibilização que permitam desenvolver as suas competências individuais e fomentar o espírito de equipa;
- Promover a divulgação da presente Política e a integração dos seus colaboradores no Sistema de Gestão da Qualidade, assegurando o compromisso global com a estratégia empresarial;
- Cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis à atividade da Empresa.
A gestão de topo da MANQUITEC ATLÂNTICO compromete-se a rever periodicamente a presente Política, de forma a assegurar que se mantém adequada à estratégia da Empresa e a garantir a eficácia do respetivo Sistema de Gestão da Qualidade.